Polícia Militar encontrou uma barra e sete buchas de maconha escondidas debaixo de um carro; drogas seriam comercializadas por R$ 250,00.

 

ma jovem de 18 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (23) em Taiobeiras, no Norte de Minas. A Polícia Militar informou que a mulher tentou fugir a pé e esconder as drogas debaixo de um carro quando avistou a viatura, mas os policiais conseguiram alcançá-la minutos depois.

Ao verificar o material escondido debaixo do veículo, foram encontrados sete buchas de maconha e uma barra da mesma droga. Ainda de acordo com a PM, a ação foi deflagrada após uma série de denúncias anônimas de que a jovem comercializava os produtos na cidade; o flagrante aconteceu entre a Avenida do Contorno e a Avenida Amazonas.

A suspeita informou que os materiais seriam vendidos pelo valor de R$ 250,00. No mesmo local, também foi encontrada uma mulher com idade não identificada. Ela foi liberada após os policiais não constatarem nada de ilícito.

A jovem foi encaminhada a delegacia, junto com os materiais apreendidos.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin