Três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e foram encaminhados por terceiros ao hospital de Francisco Sá; carro foi removido por um guincho.

 

Um homem de 56 anos e duas mulheres, de 43 e 52 anos, ficaram feridas após um carro derrapar na BR-251 no início da tarde desta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo à altura do km 474 da rodovia, na serra do município de Francisco Sá. O carro bateu contra uma mureta de proteção e os ocupantes foram socorridos por terceiros.

As três pessoas foram levadas ao hospital de Francisco Sá. O G1 conseguiu contato com uma mulher que estava em um carro que seguia viagem logo atrás do veículo que se acidentou. Ela afirma que ambos os veículos seguiam de Cachoeira do Pajeú para São Paulo. Todos os ocupantes sofreram ferimentos leves.

As mulheres tiveram escoriações no rosto e nas costas, e o homem sofreu ferimentos nas costas. Um guincho removeu o veículo do local e a pista não foi interditada. O carro ficou com a parte dianteira danificada.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin