Um casal de irmãos foi preso em Salinas nessa quinta-feira (21) suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 22 anos, foi visto em atitude suspeita no Bairro Canaã e escondeu um objeto dentro do short quando percebeu a presença de uma viatura. Ao fazer a abordagem, a PM percebeu que o rapaz era conhecido nos meios policiais e o acompanhou até a casa dele. Na residência onde mora com a mãe, a polícia encontrou na despensa quatro porções grandes de crack e um tablete de maconha.

O homem relatou aos militares que a droga era dele e que havia armazenado outras porções na casa da irmã, de 24 anos. No imóvel, localizado na Comunidade Taperinha, a mulher indicou que o irmão havia escondido a droga em um matagal ao lado da casa. Dois tabletes de maconha, uma barra de crack, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos.

Segundo a PM, o homem confessou que comprou os entorpecentes em Belo Horizonte, e que revenderia as substâncias em pequenas porções. Ele é conhecido nos meios policiais e teria sido alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, de acordo com a polícia. Os militares acreditam que o ponto de distribuição de drogas administrado pelo suspeito funcionava próximo a uma escola municipal localizada na Avenida Antônio Carlos.

O homem havia saído da prisão há poucos meses depois de cumprir pena por roubo e posse ilegal de arma de fogo, de acordo com a PM. Ele e a irmã foram levados à delegacia de Salinas.

Fonte: G1 Grande Minas.

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin