Militares apreenderam sete explosivos e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Belo Horizonte foi chamado; em Manga e Varzelândia, duas agências foram roubadas.

 

riminosos explodiram uma agência dos Correios na madrugada desta quarta-feira (8), em Padre Carvalho. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum valor; a agência ficou danificada com a explosão. De acordo com informações da Polícia Militar, os envolvidos estavam em três carros e fugiram em direção a BR-251. A ocorrência está em andamento e os policiais fazem o cerco-bloqueio para localizar os criminosos.

A explosão aconteceu por volta das 3h. Houve disparos de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. No local, os militares apreenderam sete explosivos. O Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Belo Horizonte foi chamado para desarmar as bananas de dinamite.

Manga

Em Manga, nessa terça-feira (7), dois homens roubaram uma agência dos Correios, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária disse que um dos homens estava armado. O valor levado da agência não foi informado.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e fugiram sentido Avenida Montalvânia. Câmeras de segurança poderão ajudar nas investigações. A polícia já tem pistas do suspeito, mas, até essa publicação, ninguém foi preso.

Varzelândia

Também nessa terça (7), na Rua São Paulo, no Centro de Varzelândia, uma agência dos Correios foi roubada por dois criminosos; a quantia levada não foi divulgada. De acordo com a Polícia Militar, clientes que aguardavam pelo atendimento também foram roubados; de um rapaz de 24 anos foram levados aproximadamente mil reais.

Em todas as ocorrências, a Polícia Federal investiga os crimes.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin