Ele falou que completava 17 anos e perguntou se alguém daria os parabéns. Grupo de assaltante abordou ônibus de turismo com 26 passageiros.
 
“Nesse trecho tem muitos buracos. Quando escutei os tiros, achei que o ônibus estava passando em um buraco. Foi uma sensação horrorosa, eles falaram que não iriam machucar ninguém”, disse uma servidora pública que estava em um ônibus de turismo, que foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (25). Ela não quis se identificar. O veículo foi abordado pelos criminosos na BR-365, próximo ao trevo que dá acesso a Brasilândia (MG).

Os bandidos estavam em um veículo e atiraram no ônibus, obrigando o motorista a parar na rodovia. Após anunciar o assalto, um dos criminosos teria dito que era aniversário dele. “ Ele falou que estava completando 17 anos hoje e perguntou, em tom de deboche, se ninguém daria os parabéns”, contou a vítima.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, 26 pessoas viajavam no veículo que seguia de Uberaba (MG) para Montes Claros (MG). Cerca de três assantantes roubaram celulares, dinheiro e objetos pessoais dos passageiros. Em seguida, fugiram sentido a BR-040 e ainda não foram presos.

Este foi segundo assalto a ônibus de turismo registrado no trecho em janeiro deste ano. A última ocorrência foi no dia 16, quando 40 passageiros tiveram vários pertences roubados por cinco criminosos. Eles também atiraram no ônibus e anunciaram o assalto.

FONTE: G1 GRANDE MINAS

 

 

 

 

 

 

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin