Durante cerco-bloqueio, militares viram o carro parado na saída de um posto de gasolina, na BR-251; suspeito disse que venderia o carro para viajar para São Paulo.

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de furtar um carro, em Salinas, e depois tentar vendê-lo, em um posto de gasolina às margens da BR-251, em Padre Carvalho, nessa terça-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o motorista foi flagrado no momento em que tentava vender o carro por R$ 500.

“Recebemos informações do furto e fizemos o cerco-bloqueio das rodovias. Vimos o veículo na saída do posto e, em seguida, percebemos a presença de um homem, com uma chave na mão, no restaurante. No início, ele tentou nos ‘despistar’, mas depois ele mesmo confessou o furto e que pegaria o dinheiro da venda do carro para ir em um ônibus clandestino para São Paulo”, explicou o sargento Cristiano Alves de Oliveira.

Ainda de acordo com o sargento, o motorista disse que aproveitou que a chave estava ignição do veículo para furtá-lo, por volta das 14h30; a distância entre Salinas e o posto de gasolina, em Padre Carvalho, é de 50 quilômetros. O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Taiobeiras, e o carro foi apreendido.

Fonte: G1 Grande Minas

 

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin