Testemunhas afirmam que os dois terminaram o relacionamento há cerca de uma semana; homem está internado em estado grave.

 

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (7) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos tiros é o ex-namorado da vítima; ele tentou se matar após atirar contra a mulher.

O crime foi em um bar que fica na Rua Tessália, na Vila Áurea. Testemunhas afirmaram que os dois terminaram o relacionamento há cerca de uma semana, mas nesta quarta-feira os dois conversavam no bar. Ainda segundo as testemunhas, os dois se desentenderam quando a mulher mostrou ao homem um papel. Ele sacou um revólver e atirou duas vezes na ex-namorada e depois tentou se matar com um tiro na cabeça.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem socorro às vítimas. Os dois foram levados para o Hospital Santa Casa, mas a mulher morreu momentos depois. O homem, segundo o hospital, permanece internado em estado grave; ele passou por cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos. O homem é escoltado pela PM.

Fonte: G1 Grande Minas.

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin