Acidente foi por volta das 18h30, próximo ao Km 423, e a pista continua interditada até a manhã desta quarta-feira (8), com trânsito desviado por uma estrada rural; as causas do acidente serão investigadas.

 

Um rapaz de 24 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na noite dessa terça-feira (7), na BR-251, em Grão Mogol. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi por volta das 18h30, próximo ao Km 423, e a pista continua interditada até a manhã desta quarta-feira (8), com trânsito desviado por uma estrada rural. As causas do acidente serão investigadas.

Corpo de Bombeiros e Samu compareceram ao acidente. De acordo com a assessoria do Samu, a vítima morreu a caminho do hospital com fraturas e traumatismo cranioencefálico grave; o outro ferido foi levado consciente pelo Samu até a Santa Casa de Montes Claros, sem identificacão, e o motorista da carreta foi por conta própria para o hospital de Francisco Sá. O G1 não conseguiu apurar o estado de saúde dos feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares desligaram as baterias dos veículos para evitar incêndio e fizeram contenção do óleo na pista com serragem. Até essa publicação, a equipe da PRF ainda estava no local, pois havia risco de saque das cargas de panetone e bebidas alcoólicas.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin