Denúncia informava que suspeito comercializava drogas na Vila Aparecida; policiais flagraram quando homem entregava drogas a um usuário.

Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (8). Denúncias anônimas informaram à Polícia Militar que um homem de 30 anos estava comercializando entorpecentes na Vila Aparecida e utilizava uma motocicleta para fazer a entrega das drogas.

Militares iniciaram um monitoramento no local indicado, na Rua São Vicente de Paula, e flagraram o momento em que o suspeito entregava drogas a um homem de 25 anos. Eles foram abordados e com o rapaz mais novo foi encontrada uma bucha de maconha; ele informou que é usuário de drogas e compra os entorpecentes junto ao homem denunciado.

Os policiais foram à casa do traficante e localizaram um tablete de maconha, com cerca de meio quilo, e dinheiro. Durante as buscas o autor informou ainda que na calha de água do imóvel mantinha escondida uma porção de cocaína.

Os materiais apreendidos e os dois envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin