Polícia Militar estava em patrulhamento quando percebeu uma Van estacionada próximo a um posto de gasolina; tabletes estavam em duas caixas de papelão lacradas e seriam entregues na Bahia.

uatro homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (9), em Salinas, com 64 quilos de maconha, em 32 tabletes. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma Van estacionada às margens da BR-251, próximo a um posto de gasolina, no km 314; as drogas estavam embrulhadas em papel de presente, dentro do bagageiro do veículo, em duas caixas de papelão e seriam entregues na Bahia.

“Tínhamos suspeitas de um veículo envolvido em roubos da região. Estávamos em patrulhamento preventivo e percebemos a Van, com Placas da Bahia, estacionada. Fizemos as abordagens e os suspeitos demonstraram nervosismo. Nas buscas, localizamos a droga em caixas lacradas. O grupo nos disse que transportava a droga de São Paulo para a cidade de Tucano, na Bahia”, explicou o sargento Fabiano Figueiredo. A apreensão das drogas aconteceu por volta das 2h.

Os homens têm idades de 25, 29, 31 e 41, e passagens por roubo e tráfico, em São Paulo, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar. Além das drogas, foram apreendidos celulares e aproximadamente R$ 4 mil. O grupo e os materiais foram levados para a delegacia.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin