Segundo a PM, o idoso reclamou que algumas crianças estavam soltando pipa em frente à residência dele, as vítimas entraram na discussão e ele ficou irritado.

Um idoso de 76 anos foi preso depois de atirar contra uma mulher, de 61, e um homem, de 36, nesta terça-feira (20) em Várzea da Palma (MG). As vítimas são mãe e filho e moram ao lado da casa dele, no Bairro Caiçara.

Segundo a Polícia Militar, o idoso reclamou que algumas crianças estavam soltando pipa em frente à residência dele, os vizinhos entraram na discussão e ele ficou irritado. Não há informações se eles já haviam desentendido antes do crime.

Depois da discussão, o idoso atirou contra as vítimas, que estavam na rua. A mulher foi baleada na mão e o filho dela, no antebraço. Eles foram socorridos e levados para o hospital. O homem precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde em Pirapora (MG) para a retirada do projétil.

Ainda de acordo com as informações da PM, o idoso foi preso dentro de casa. A arma usada no crime estava com a numeração raspada e foi encontrada em cima de uma mesa. A PM informou que ele já cumpriu pena por homicídio. O idoso foi levado para a Delegacia de Pirapora junto com o revólver.

FONTE: G1 GRANDE MINAS

 

 

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin