Segundo os bombeiros, vítima saiu do automóvel após quebrar o vidro do veículo, mas não conseguiu chegar na superfície por conta da vegetação.

 

Um motorista de 30 anos morreu após bater em uma carreta e cair dentro de uma lagoa com vegetação aquática às margens da BR-251, em Salinas, nessa quarta-feira (16). Testemunhas disseram aos bombeiros que veículo invadiu a contramão, bateu na lateral da carreta, saiu da pista e caiu na lagoa. A frente do carro ficou totalmente submersa.

Um passageiro, que não teve a idade divulgada, conseguiu sair do veículo e foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves, e encaminhado ao hospital de Salinas.

Segundo os bombeiros, o motorista ficou preso dentro do veículo e após a retirada do carro pelo guincho, os militares perceberam que ele havia saído do automóvel depois de quebrar o vidro, porém não conseguiu chegar na superfície por conta das tábuas.

Os bombeiros removeram parte da vegetação da lagoa e encontraram o corpo do motorista. De acordo com os militares, o local onde a vítima foi encontrada tinha dois metros de profundidade. O trabalho de resgate durou 2h30 e a pista não ficou interditada. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin