Crime foi na madrugada desta terça-feira (17); com os suspeitos foram encontrados os materiais roubados, uma espingarda e roupas semelhantes às da polícia.

 

ma mulher de 18 anos e três homens, de 15, 21 e 36, foram detidos, na noite dessa terça-feira (17), suspeitos de assaltarem um ônibus que transportava 35 estudantes na MGC-135, em Mirabela, no Norte de Minas. O crime foi durante a madrugada de terça e eles levaram celulares e diversos materiais escolares dos passageiros.

A Polícia Militar realizou uma operação e conseguiu identificar os criminosos. Com eles, foram recuperados dez celulares e materiais dos estudantes. A PM apreendeu ainda uma espingarda que foi usada para ameaçar as vítimas, além de fardas semelhantes às usadas pela polícia. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

O crime

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, os bandidos aproveitaram a desaceleração do veículo, provocada por um quebra-molas na MGC-135, para render o motorista e invadir o ônibus da Associação de Transporte dos Estudantes de Januária.

Em entrevista ao G1, o condutor disse que um dos criminosos usou uma espingarda polveira durante o crime e disparou a arma para amedrontar as vítimas. O carro usado pelo grupo ficou escondido em um matagal às margens da pista. Dois homens ficaram do lado de fora do veículo, enquanto um casal recolheu os pertences dos passageiros fazendo ameaças.

Fonte: G1 Grande Minas.

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin