Dois suspeitos foram conduzidos por tráfico e o irmão de um deles foi detido por uso de entorpecentes; 107 buchas de maconha foram apreendidas, além de cocaína.

Três homens, de 22 e 24 anos, foram detidos em Comercinho nesse domingo suspeitos de estarem envolvidos com tráfico e consumo de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, os dois rapazes de 22 anos eram monitorados há alguns dias depois de denúncias indicarem que a casa de um deles era usada como ponto de tráfico de drogas, no Centro da cidade. Nas proximidades do imóvel, o irmão de um dos suspeitos, de 24 anos, foi visto fumando um cigarro de maconha.

Durante a abordagem do rapaz de 24 anos, o irmão dele, suspostamente envolvido com tráfico, apareceu acompanhado da mãe, para tentar impedir que ele fosse preso. O rapaz confessou aos militares que vendia drogas e que o irmão não tinha participação na venda de entorpecentes, apenas consumia. Os dois entregaram para a polícia quatro buchas de maconha e R$ 25, que teriam sido arrecadados com o comércio de entorpecentes.

Ao ser interrogado, o rapaz de 22 anos informou que tinha parceria com outro rapaz, também de 22. Na casa do suspeito, o jovem foi localizado e confessou participação no tráfico. Ele levou os militares a um matagal nos fundos da casa dele, no Bairro Boiadeira. Dentro de um pote de vidro, foram encontrados e apreendidos 107 buchas de maconha embaladas para venda e 19 pinos de cocaína.

Os três envolvidos foram levados à delegacia de Pedra Azul, junto com a droga apreendida.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin