Vítimas são da cidade de Taiobeiras e eram levadas para tratamento em Montes Claros; motorista tentou desviar de um cavalo, segundo o secretário de saúde.

Três pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (2) após uma ambulância tombar na LMG-404, em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com o Samu, o veículo pertence à prefeitura de Taiobeiras e transportava pacientes com câncer para a cidade de Montes Claros.

As vítimas são três mulheres, de 40, 56 e 70 anos; elas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Taiobeiras. O Samu afirma que o motorista não ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do acidente as vítimas já tinham sido socorridas e a ambulância removida.

O secretário de saúde de Taiobeiras, Eduardo Luiz da Silva, afirmou que está em Belo Horizonte, mas recebeu informações de que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

“Os pacientes estão todos bem. Segundo as informações que recebi, o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um cavalo, próximo ao radar que tem neste trecho. A ambulância ainda bateu neste animal, logo depois o veículo tombou. O serviço de transporte foi acionado e, possivelmente, a ambulância foi levada para Taiobeiras”, diz.

Fonte: G1 Grande Minas

Compartilhar publicação

Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin